top of page
logooutro.jpg

Augmented Leads

A plataforma Augmented Leads, pretende revolucionar o mercado de geração de leads. O nosso objetivo é garantir que cada aderente à plataforma consiga encontrar a propriedade dos seus sonhos.

Origem da ideia

A ideia para este projeto surgiu quando três alunos do curso de Engenharia Informática do ISMAT descobriram como o mercado de geração de leads no ramo imobiliário era um tanto quanto predatória nas suas táticas, vendo as leads comercializadas como um ativo descartável. Perante esta situação, estes três alunos decidiram idealizar um plataforma de comércio de leads onde tanto o cliente inicial (pessoas que procuram comprar/vender uma propriedade) como o cliente final (agentes imobiliários) são valorizados, sendo os contatos dos primeiros vendidos como leads exclusivas.

A ideia desta plataforma foi arduamente desenvolvida na cadeira de Engenharia de Software sob a orientação da professora Ana Lima e conforme foi sendo desenvolvida a mesma expandiu-se, juntamente com a intenção dos seus idealizadores de auxiliarem pessoas a encontrar o seu lar ideal com tudo aquilo que eles procuram.

Problemática

Como foi referido anteriormente, a plataforma Augmented Leads pretende resolver os problemas presentes atualmente no comércio de leads, estas incluem:

  • Visão das leads como ativos descartáveis;

  • Pouca consideração com o cliente;

  • Prática de preços exorbitantes;

  • Pouca acessibilidade.

Soluções

De forma a retificar os problemas presentes na geração de leads do ramo imobiliário propomos que seja implementado na plataforma Augmented Leads:

  • Venda de leads exclusivas, ou seja, dentro da plataforma quando uma lead está disponível para ser vendida a mesma só poderá ser vendida uma vez;

  • Criação de perfis das leads;

  • Venda de pacotes customizáveis;

  • Expansão da venda de leads para outras áreas.

A Nossa Equipa

Os idealizadores deste projeto são estudantes do curso de Engenharia Informática do ISMAT. (As fotografias vão ser alteradas depois)

bottom of page